Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/6/86/45/blendmarketing3/public_html/wp-content/themes/blendmkt/functions.php on line 5837

Marca da PepsiCo apresenta filme que mostra o quanto a batata da onda está mais divertida e irreverente.

Ruffles, marca de snacks da PepsiCo acaba de lançar sua nova campanha que traz um segundo momento do personagem, agora mais irreverente e envolvente, com a campanha “É mais divertido com Ruffles”. A marca retorna com a famosa assinatura “A batata da Onda”, surpreendendo o consumidor com um tom despojado e diferente.

O filme, criado pela AlmapBBDO, no Brasil, também será utilizado pelos outros países da PepsiCo na América Latina.

Ruffles procura sempre trazer inovações para seus consumidores, jovens que estão em busca constante de movimento, diversão e novidades. Pensando nisso, a marca trouxe um novo filme mostrando a diversão em um pacote de Ruffles, onde o personagem dança de forma engraçada, atraindo a atenção da consumidora.

Confira o vídeo no youtube: